domingo, 22 de agosto de 2010

A Roupa em três fases da vida

Universidade Aberta do Brasil - UAB
Universidade de Brasília - UNB
Instituto de Artes - IdA
Licenciatura em Artes Cênicas
Disciplina: suporte cênico
Professora: Sonia Paiva
Tutora: Paulo Augusto Viscardi Pellegrini
Aluna: Aldemira Gonçalves da Silva.
Festa estudantil em 2001 Formatura do curso de auxiliar em Enfermagem 2003
Passeio no campo 2009

Na primeira foto estou usando um figurino composto de uma calça social, lisa de cor preta, de tecido Oxford, com a cintura alta sem bolsos e de boca larga. A blusa é toda branca de tecido transparente, bem leve, de alças, com alguns detalhes na parte da frente. O sapato é de salto branco. Como acessórios usei um relógio branco com prata e uma bijuteria também de cor prata. Um figurino simples nada de especial que chame atenção.

A segunda usei um figurino feito especial para ocasião, uma blusa, e uma saia de cor branca. A blusa modelo tomara que caia de tecido branco bordado, todo o acabamento foi feito a mão pela costureira com bijuterias brilhantes, em formato de flores deram um toque todo especial a peça. A saía era bem comprida, de tecido bem leve acetinado, bastante rodada com um estilo godê também teve acabamentos com bijuterias. O sapato com salto também branco, com acessório apenas um bijuteria no pescoço. Particularmente gostei muito desse figurino.

A terceira foto, um estilo simples, do dia a dia, mais esportivo, uma calça Dins Jeans, azul, de cintura baixa, cós largo, com botões e detalhes brilhantes, nos bolsos da frente, e de traz. A blusa, uma camiseta, em malha de cor branca e lilás com listras na horizontal. A sandália é rasteirinha em tons de amarelo, o óculos preto, e o chapéu vermelho.























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário